Blog

I Leilão e Almoço da Associação do Câncer foi sucesso absoluto

A Casa Lar foi palco de uma grande festa no dia 27 de abril, domingo, quando foi realizado o “I Leilão de Gado e Almoço”, beneficentes, em prol do Hospital do Câncer “Amaral Carvalho”, que se tornou referência no combate ao câncer e atende pessoas de todo Brasil, inclusive de nossa cidade.
A Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer que tem como presidente a senhora Francelina Matheus e muitos voluntários que “dão o sangue” em prol desta entidade filantrópica, aceitaram o desafio proposto pelos dirigentes do hospital, e fizeram o evento com muita competência.
Há meses uma equipe da APCC, coordenada pela voluntária Eliana Gonçalves, trabalhou na organização e tudo valeu à pena porque domingo muitas pessoas solidárias, dispostas a colaborar nessa luta, marcaram presença na Casa Lar, contribuindo para que o evento alcançasse sucesso.
O representante do “Amaral Carvalho”, Humberto Pavão, esteve presente e ficou maravilhado com a cotização de todos em prol do hospital.
Após o encerramento do Leilão e Almoço, os organizadores fizeram um levantamento bruto prévio e contabilizaram uma arrecadação aproximada de R$ 80 mil reais (venda de convites do almoço e arremate de 83 cabeças e bovinos e 1 de equino), superando as expectativas de todos da APCC e Amigos, que estiveram à frente da organização.

Em entrevista à Folha da Estância, disse France Matheus, presidente da APCC: “Me emocionei ao ver a quantidade de pessoas presentes, e principalmente as ações de solidariedade durante o nosso Leilão. Agradeço a todos que colaboraram para o sucesso desse evento, pois sem cada um seria impossível esta vitória. Como foram muitos os patrocinadores, doadores, voluntários, não vou citar nomes, mas Deus conhece cada um e abençoará de uma forma grandiosa a todos que abraçaram esta causa.”

Ressaltou Eliana Gonçalves, coordenadora do evento: “O trabalho só foi possível devido ter sido organizado em equipe, começando com os voluntários da APCC, mais a ‘Comissão do Bem’, denominação que demos ao pessoal formado pelos membros católicos (Faustino e equipe) que ajudaram muito. A participação em massa do povo de Paraguaçu, que nos ajudou de alguma forma, seja em dinheiro, doações ou ações, o nosso muito obrigado, pois fizeram nosso evento brilhar ainda mais. Pedimos desculpas por alguma falha, pois num evento tão grandioso seria talvez impossível não acontecer erros. Mas vamos tentar no próximo sanar todos os problemas que aconteceram no I Leilão. Nossa gratidão também às pessoas que nos ajudaram no dia do evento.”
(Por Marsy Pacheco)

free vector

Leave a Comment

Name*

Email* (never published)

Website