Blog

Campanha Troco Solidário da Casa Lar arrecada mais de R$4 mil com cofrinhos

fileg_202437Durante o final do ano de 2013 e neste inicio de 2014, a Associação Casa Lar de Paraguaçu Paulista espalhou diversos cofrinhos pelo comércio do município a fim de arrecadar o Troco Solidário.

De acordo com o presidente da entidade, Armando Rodrigues de Lima, as doações foram muito boas e graças a solidariedade da população paraguaçuense, uma boa quantia foi arrecadada.

“A campanha foi em parceria com as agencias do Banco do Brasil de Paraguaçu e com a Associação Comercial, nós fizemos essa distribuição em todo o comércio no inicio de novembro e retiramos no inicio de fevereiro e conseguimos contabilizar a quantia de R$4.089,89″, detalhou.

Todo o dinheiro arrecadado, segundo Armando, será revertido na manutenção da entidade. “Eu quero agradecer toda a comunidade que participou da campanha e nos ajudou, agradecer também todos os comerciantes que permitiram que colocássemos esses cofres e que foi muito importante para a entidade, então nosso muito obrigado, nossa gratidão e nosso carinho a todos que colaboraram”, disse.

No total, foram distribuídos 250 cofres pelos estabelecimentos comerciais de Paraguaçu. Armando afirma que uma nova edição da campanha deverá ser realizada.

“No inicio de outubro nós vamos novamente lançar a 2ª campanha Troco Solidário em todo o comércio de Paraguaçu Paulista”, ressaltou.

free vector

Leave a Comment

Name*

Email* (never published)

Website